[ CardiAid ® - CardiAid ® - Desfibrilador
Central de Atendimento: 55 (11) 3263-0319 - Email: atendimento@imftec.com.br

CardiAid ®

Desfibrilador Externo Automático

  • Funciona de acordo com os protocolos ERC/AHA -2010;
  • Pode ser usado por qualquer pessoa com conhecimento em SBV (Suporte Basico de Vida);
  • Liga automaticamente quando a tampa é aberta;
  • Dá a oportunidade de aplicar o choque entre 1-2 minutos, garantindo maior chance de sobrevida;
  • Diagnostica fibrilacãoo ventricular e taquicardia ventricular, arritmias cardiacas potencialmente letais;
  • Não autoriza o choque caso nao seja necessário; Instrucões audiovisuais claras em português, de acordo com as mais atuais diretrizes internacionais;
  • Promove o mais eficiente eletrochoque com onda bifásica;
  • Auxilia o socorrista no RCP através de sinalizacao sonora e visual para otimizacão do processo;
  • Auto-teste automático: diário, mensal e quando o equipamento é ligado;
  • Eletrodos pré-conectados;
  • LEDs de alto luminosidade garantem completa visualizacão em ambientes claros;
  • Documentação automática de evento e até 20h de monitorizacão.

Desenvolvido na Alemanha e fabricado na Holanda, CardiAid ® é um Desfibrilador Externo Automático (DEA) de fácil uso, desenvolvido especialmente para o socorro de vítimas de parada cardíaca. Com tecnologia inovadora, design funcional e de acordo com as mais exigentes normas internacionais de fabricação, o CardiAid ® oferece segurança total para o paciente e o socorrista durante uma necessidade. Opte pelo melhor: CardiAid ®.

- Pode ser usado por qualquer pessoa com conhecimento em SBV (Suporte Básico de Vida);- Onda do tipo bifásica retilinear; - Liga automaticamente quando a tampa é aberta; - Dá a oportunidade de aplicar o choque entre 1-2 minutos, garantindo uma chance muito maior de sobrevida; - Diagnostica fibrilação ventricular e taquicardia ventricular, arritmias cardíacas potencialmente letais; - Não autoriza o choque caso não seja necessário; - Instruções verbais (totalmente em português) e visuais claras, de acordo com as diretrizes internacionais (ILCOR); - Promove o mais eficiente eletrochoque com onda bifásica retilinear; - Auxilia o socorrista na RCP através de sinalização sonora e visual para otimização do processo; - Auto-teste automático: diário, mensal e quando o equipamento é ligado; - Eletrodos pré-conectados; - Detecção de movimento; - Documentação automática de evento; - Único DEA do Brasil com registro à parte na ANVISA de acordo com a RDC 185.

Alguns dados estatísticos - Anualmente, 360 mil pessoas têm morte súbita, o que significa 986 óbitos por dia, ou 1,4 morte a cada dois minutos, no país. - Cerca de 21.000 paulistanos podem ser vítimas de morte súbita só este ano, caso não sejam diagnosticados e tratados a tempo; - Em 2020 mais de 40% das mortes serão causadas por doenças cardíacas; - 95% das vítimas de parada súbita cardíaca morrem antes de chegar ao hospital devido à indisponibilidade de assistência imedita; - Estima-se que 400.000 pessoas morreram anualmente no brasil, vítimas de parada cardíaca; - As arritmias cardíacas no mundo matam mais que armas de fogo, acidentes de trânsito, cânceres de próstata e mama juntos. ANVISA: 80319290008

Simples e Vital

Fabricado na Holanda, CardiAid é um Desfibrilador Externo Autornático (DEA) de fácil uso, desenvolvido especialmente para o socorro de vítimas de parada cardíaca. Com design funcional, tecnologia inovadora e de acordo com as mais exigentes normas internacionais de fabricacação, o CardiAid oferece segurança total para o paciente e o socorrista durante uma necessidade.
Opte pelo melhor: CardiAid.

Por que ter CardiAid em seu estabelecimento?

A Parada Cardíaca Súbita pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar. Na maioria das vezes, não existem avisos ou sintomas. Afogamento, trauma, parada respiratória, choque elétrico, estresse e excesso de atividade física são as razões principais que podem levar a uma parada cardíaca. Neste caso, a desfibrilacão é o único tratamento e, sem ele, a chance de sobrevivência diminui cerca de 10% a cada minuto.
O tratamento imediato é o fator chave para a sobrevivência do paciente, e isso só é possível se houver urn DEA no local.

CardiAid CPR Ezy (Acessório Opcional)

Instrumento interativo para auxilio no RCP corn metrônomo 100 massagens por minuto e calibracão do força exercida pelo socorrista. Possibilitada a aplicacão da força correta para compressão do tórax de acordo corn o peso do paciente (ex: 40, 55, 75, 90 e 105 Kg ou mais)